Autoconhecimento E Expansão

 

Autoconhecimento E Expansão

Aqui você encontra dicas e procedimentos para incrementar seu Autoconhecimento e garantir sua Expansão!

Previsões Consertam A Vida

maria cristina rosa      domingo, 3 de janeiro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Olá, Bem-vindo ao meu Blog!

 

Previs�es

 

Ano Novo, época de previsões. No geral elas são feitas por profissionais esotéricos e/ou religiosos. Há muita conversa, mas logo todo mundo esquece. Provavelmente, a maioria nem acredita. E você - acredita nelas?

 

Esse tipo de previsões tem seus fundamentos assentados nas Ciências Esotéricas, as quais, para muitos, não dizem nada, pois as consideram especulativas, sem comprovação científica. Porém, quando as estudamos, ficamos incrivelmente surpresos com seus ensinamentos e indicações. Mais surpresos ainda, quando os comprovamos em nossa vida.

 

Por exemplo, os antigos estudavam os astros, suas órbitas e movimentos, fazendo cálculos cuidadosos a partir de suas observações, tornando-se assim, capazes de prever acontecimentos futuros de uma forma incrível. Porque os acertos?

 

Pela  observação cuidadosa e permanente de seus objetos de estudo, foram descobrindo leis que regem o universo, descobrindo e estabelecendo relações entre eventos físicos e não físicos, presentes e futuros, causas e efeitos. A partir daí, prever torna-se algo óbvio. E isso pode ser aplicado a todos os setores da vida.

 

Assim também, estudiosos observaram a influência dos números sobre a vida humana e chegaram a informações exatas acerca da mesma. Isso não foi feito da noite para o dia, mas com o passar do tempo. As Ciências  Esotéricas são milenares! E precisamos estudá-las primeiro, deixando as críticas para depois. Somente assim, pode nascer em nós, um profundo respeito por essas fontes incríveis de conhecimento. 

 

Particularmente, sempre fui curiosa a respeito e somente entendi realmente a minha vida, após estudar o meu Mapa Numerológico Natal. E desde então, com base nesse conhecimento, escolho  datas adequadas para dar passos importantes da minha vida, como fazer uma cirurgia, fazer uma mudança relevante, etc. E os resultados correspondem aos que foram previstos.

 

Por exemplo, eu precisava fazer uma cirurgia de catarata, e o médico me disse que, pelo estado da mesma, certamente ocorreriam alguns efeitos traumáticos pós cirúrgicos como endemaciamento da pápebra, dores intensas, vermelhidão, etc. Mas ele ficou surpreso, pois não ocorreu nenhuma reação esperada. Muito ao contrário! Então eu lhe disse que um dos meus procedimentos preparatórios foi escolher uma época propícia à cirurgias. Ele ficou tão impressionado, que quis saber se ele estava num ano propício a adquirir os novos equipamentos que planejava para sua clínica!

 

Quando os acontecimentos são negativos como perdas, falências, enfermidades, conjunturas que não estavam previstas para a vida humana, recorremos ao Mapa Numerológico e descobrimos o que estávamos fazendo de forma equivocada ou não estávamos fazendo. Isso é incrível! Corrigindo-se os enganos, as conquistas previstas voltam a acontecer.

 

Assim, as previsões existem e são sempre positivas, porém pelo mau uso ou pelo bloqueio de nossas capacidades, colhemos sofrimentos e perdas. Então, como Numeróloga diplomada e reconhecida pela Associação  Brasileira De Numerologia, gostaria de passar uma informação importante acerca das previsões para o ano novo.

 

O ano de 2016, 2+0+1+6=9, será um ano de limpezas profundas, onde todas as “sujeiras” acumuladas no presente ciclo pelo qual passa o universo, serão limpas até o início do  próximo ciclo de 9 anos, para que ele comece limpo e preparado para fazer acontecer um novo projeto de vida. Porém, essas previsões são para a vida universal (coletiva) e não para a nossa em particular. 

Observação - revendo esse artigo hoje, 30/04/17, gostaria de comentar sobre o início da operação Lava-jato no de 2016!

 

Assim essas previsões para ano novo não nos afeta diretamente, embora estejamos imersos no coletivo. Para nós, individualmente, o verdadeiro ano novo começa no dia de nosso aniversário. 

 

E cada ano que se inicia na data de aniversário, será regido por uma energia diferente, seguindo a ordem de 1 a 9, trazendo consigo as previsões  relativas à prática correta dessas vibrações numéricas. É o que chamamos em Numerologia Pitagórica de Previsões Anuais, muito úteis para nos ajudar a planejar cada ano desses, de forma a garantir as conquistas próprias de cada um e a perfeita realização do ciclo de 9 anos.

 

Então, é valioso conhecermos essas vibrações, a fim de organizarmos a nossa vida de acordo com os potenciais que a dinamizarão em cada ano de nossa vida. Agindo em conformidade com elas, nossas colheitas serão sempre positivas, confirmando-se as previsões.

 

Assim, há um tempo para tudo! Se respeitamos essa ordem, vivendo cada tempo de acordo com o seu padrão vibratório, alcançaremos facilidades, conquistas e evolução.

 

Para que você entenda o que é um padrão vibratório, vamos pegar o Ano Pessoal 9. Como já foi explicado, é um ano de limpezas, e devemos acatar as limpezas com desprendimento, deixando ir o que não nos serve mais. Assim é um ano propício a cirurgias. E eu escolhi um ano pessoal 9 para a minha cirurgia  de catarata, em um trimestre e por fim, em um dia, ambos regidos pela vibração numérica 2, propícia a tratamentos de saúde. Perfeito! Tudo correu infinitamente melhor que o esperado.

 

Isso é Autoconhecimento! Se você sabe quem é e o que veio fazer aqui permanentemente e em cada época, agindo em conformidade, o esperado é que a sorte sorria pra você. Para garantir o advento das conquistas previstas para sua vida, conheça as previsões para o próximo ano de sua vida e viva como deve viver, fazendo o que deve fazer. 

Peça sua Previsão Anual aqui.

 

Bem, agora você já pode pensar em acreditar em previsões. E até valer-se delas para ajustar sua vida, como faço  com a minha. Pois elas são nada mais, nada menos que os simples resultados de planos postos em prática!  E a sua vida tem um plano que você precisa conhecer, para acertar - o Mapa Numerológico Natal.

 

Gostou desse artigo? Comente abaixo, compartilhe!

Comentários

Últimos artigos

Numerologia - Você Não Consegue Engravidar?

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Numerologia: Chega de ficar de fora!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Numerologia - Sinastria

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Numerologia - casos interessantes 2

domingo, 16 de julho de 2017

Numerologia: casos interessantes

terça-feira, 16 de maio de 2017

Orientação Específica - chave para recuperar a vida

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Previsões Consertam A Vida

domingo, 3 de janeiro de 2016

Stress/Doenças: seu verdadeiro significado

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Felicidade Ou Sucesso: qual vem primeiro?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Realidade: podemos mudá-la?

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Persistência: O Caminho Do Êxito

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sorte Existe?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Depressão, Entenda E Resolva!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Enriquecer: um desejo saudável

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mapa Numerológico Natal: O Que Lhe Dá

domingo, 2 de agosto de 2015

Você Conhece O segredo De krishnamurti?

domingo, 7 de junho de 2015

Sentindo Medo De Mudar?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

É Possível Disciplinar A Mente

domingo, 19 de abril de 2015

Descubra Como Matar Objeções E Desculpas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Você Sabe O Que É Autoconhecimento?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja Como Mudar Sua Vida

sexta-feira, 6 de março de 2015

Conhece A Força Do Porquê Desesperador?

domingo, 1 de março de 2015

Autoconhecimento E Solução Espiritual

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Qual É O Propósito De Sua Vida?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ansioso, Perdido, Empacado, Pesado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Se Sentindo Frustrado, Fracassado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - a quem se destina

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - Objetivos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015