Autoconhecimento E Expansão

 

Autoconhecimento E Expansão

Aqui você encontra dicas e procedimentos para incrementar seu Autoconhecimento e garantir sua Expansão!

Orientação Vibracional - Você Sabe O Que É?

Maria Cristina Rosa      domingo, 19 de julho de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Olá, bem-vindo ao meu Bog!

 

Nem todo mundo entende o que significa uma orientação vibracional e essa é uma orientação baseada em Autoconhecimento, a chave para nosso ajustamento e a consequente realização pessoal.

 

Por esse motivo, estou escrevendo esse artigo - para informá-lo que esse procedimento existe, e também que ele está à sua disposição.

 

Vejo pessoas gastando fortunas com tratamentos medicamentosos, psicoterápicos, ou ambos,  na esperança de  recuperarem sua saúde física ou mental, e nem sempre conseguem reais transformações ou resultados palpáveis. Isso se passou comigo também, pois faltava o conhecimento  vibracional e as ações curativas pertinentes a esse nível.

 

Os tratamentos e medicamentos são ineficazes? Não, de forma alguma, eles nos ajudam sobremaneira e, sem eles, nossa vida poderia até se transformar num caos. Cada  tratamento resolve os problemas relativos à sua área de atuação. Os medicamentos vão agir debelando os sintomas físicos, a psicoterapia, as questões mentais e emocionais.

 

Mas, ainda há um universo mais profundo, onde estão as verdadeiras causas - o universo vibracional.

 

Esse universo tem sido amplamente estudado e explorado em nossos dias por vários setores do conhecimento, como a Física Quântica,  a Psiclogia Transpessoal, por exemplo, e, particularmente, através das revelações das ciências esotéricas, como é o caso da Numerologia Pitagórica.

 

Muita gente torce o nariz para esse ramo do conhecimento, o que é apenas uma questão de falta de informação. Aos poucos, os preconceitos vão cedendo lugar a um julgamento mais justo, devido ao acesso á essas ciências, que antes permaneciam ocultas, justamente porque a humanidade ainda não estava em condições de conhecê-las e utilizá-las, como já  é o caso agora.

 

Cheguei a esse conhecimento fantástico, ao qual serei eternamente grata, através de buscas incessantes de uma resposta real para meus desafios, pois nada que eu tinha feito, os tinha resolvido inteiramente.  E fui desvendando os mistérios de nossas questões complicadas.

 

 

A medicina vibracional está crescendo profusamente. Você sabe, tudo no mundo é energia. Somos seres elétricos e vibrantes. Conforme está nossa vibração, nos sentimos pra baixo, desanimados ou entusiasmados e felizes. O que precisamos entender é que um estado desanimado e impotente, não é algo normal e previsto para acontecer.

 

Ao contrário, a previsão é que cada dia seja um esplendor para cada indivíduo. Se ele estiver vibrante, entusiasmado e feliz, ele está mantendo um balanço vibracional perfeito, equilibrado. E por que um balanço vibracional?

 

Porque temos que vibrar até 9 energias diferentes todos os dias. Já pensou? Você sabia disso?

 

Quase ninguém sabe nada a respeito disso, e faz umas coisas e deixa de fazer outras que também deveriam ser feitas. Ou faz todas , mas deixa a desejar, provocando um caos na sua vida, sem saber que o está fazendo.

Exemplo - imagine que você é uma pessoa que gosta de ser independente e tem liderança. Como você deve vibrar? Você deve ser capaz de tomar a frente e fazer as coisas acontecerem pela sua iniciativa inovadora, orientando e estimulando os outros. Assim você estará vibrando corretamente o seu potencial de liderança. 

Agora imagine que você nasceu para ajudar e amparar os outros incondicionalmente, mas não arranja muito tempo pra isso, pois está muito ocupado em viver de forma independente, fazendo acontecer as coisas somente para alavancar a sua própria vida. Nesse caso, você estará patrocinando um desequilíbrio vibracional para si e consequentemente, desequilibrando sua própria vida.

 

Porque as máquinas funcionam sempre bem? Porque todas as suas peças esão mantidas em perfeito estado, funcionando em conjunto e gerando o desempenho para elas projetado.

 

Assim, também temos um projeto pessoal formado por um conjunto de potenciais energéticos a serem vibrados no decorrer da existência, mas como o desconhecemos, cometemos erros, comprometendo nosso balanço vibracional.

 

Podemos sim,  segui-lo intuitivamente. É que a vida de hoje é tão chamativa, que perdemos essa habilidade de conexão com o interno e de atentar para as suas sutis orientações, ficando desprovidos dessa sabedoria para agir, embora possamos resgatá-la a qualquer momento.

 

No entanto, quando nossos desacertos se tornam muito extravagantes, somos obrigados a procurar respostas e pistas que realmente os possam corrigir.

Isto é, se nos importamos um mínimo com nossa própria pessoa! Quem se importa consigo, faz, quem não se importa consigo, se autodestrói.

 

Bem, agora você já pode entender o que é uma orientação vibracional:


É o ato de orientar sobre as diversas vibrações  diárias previstas no projeto pessoal do consulente, para que ele as mantenha de uma forma balanceada e garanta equilíbrio e conquistas para sua vida.

Sua Orientação Vibracional AQUI

 

Mapa Numerológico Natal

 

E o recurso que utilizo para orientar vibracionalmente as pessoas é fornecido pela Numerologia Pitagórica, através do Mapa Numerológico Natal, calculado pelo nome e data de nascimento.

Esse Mapa é o projeto de nossa  vida e é definido como um acordo feito com a divindade, sobre a nossa existência aqui na Terra.

 

Ele trata de todas as questões da vida humana, como e quando elas deverão acontecer e  serem vividas. Algumas questões são para a vida toda e outras são cíclicas. Leia Mais

 

Esta é uma ciência exataportanto, a cada momento previsto e exatamente nele, uma vibração entra ou sai de nossa vida, gerando  as vivências e conquistas relativas à sua qualidade durante o período de sua vingência. 

 

Muito comumente, geramos desequilíbrios   não previstos, porque, por  não termos percebido essas mudanças sutis, continuamos na vibração antiga e não nos adaptamos à nova conjuntura. A readaptação ao Mapa é algo necessário e pode ser feita a partir da Orientação  Vibracional.

 

A interpretação do mapa Numerológico Natal abrange todas as questões da vida humana: trabalho, profissão, afeto, família, espiritualidade, sexualidade, etc.

Seu Mapa Numerológico Natal AQUI

 

Orientação Profissional

 

A Orientação Profissional também pode ser obtida à parte do Mapa ou em conjunto com o Perfil Vibracional, o qual  mostra as características pessoais adequadas e necessárias às profissões indicadas.

Sua Orientação profissional AQUI

 

Orientação Pedagógica

Estudo sobre a persoanlidade infantil que orienta os pais e responsáveis sobre as principais potencialidades que deverão ser estimuladas e/ou corrigidas, até que ela complete 28 anos, garantindo seu desenvolvimento de forma saudável e equilibrado. Informa também sobre as opções profissionais  adequadas à ela, para que possa ser ajudada a reconhecê-las e venha a adotá-las no futuro, garantindo sua realização íntima e financeira.

Estudo que deve ser soilicitado até seus 14 anos.

A Orientação pedagógica de seus filhos  AQUI

 

Previsões anuais

 

Importante estudo que possibilita aproveitar ao máximo as possibilidades relativas a cada vibração que rege cada ano compreendido entre os aniversários e garantir as conquistas previstas em cada um. Isto é, há tempo certo para tudo e importa fazer a coisa certa no tempo certo. Leia Mais

Sua Previsão Anual AQUI

 

Para obter Orientação Vibracional em alguma dessas formas, CLIQUE AQUI.

 

Observação:

1- Quem pode obter acesso a esses serviços:

   >> Pessoas maiores de 18 anos

2 - Quem não pode:

  >> Pessoas que  estejam em processo de maternidade/paternidade ou que tenham filho  até 1 ano de idade.

 >> Pessoas que não estejam fortes o suficientes para compreender e realizar possíveis mudanças drásticas que, porventura, possam ser orientadas a fazer.

3 - Depende

>> Pessoas em tratamento médico, psicógico ou psiquiátrico devem solicitar permissão de seus terapeutas antes de contratar orientação vibracional, para que não haja interferência em seus procedimentos.

 

GOSTOU DESSE ARTIGO? COMPARTILHE.

Deixe sua pergunta, deixe sua opinião!


 

Comentários

Últimos artigos

Numerologia - Você Não Consegue Engravidar?

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Numerologia: Chega de ficar de fora!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Numerologia - Sinastria

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Numerologia - casos interessantes 2

domingo, 16 de julho de 2017

Numerologia: casos interessantes

terça-feira, 16 de maio de 2017

Orientação Específica - chave para recuperar a vida

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Previsões Consertam A Vida

domingo, 3 de janeiro de 2016

Stress/Doenças: seu verdadeiro significado

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Felicidade Ou Sucesso: qual vem primeiro?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Realidade: podemos mudá-la?

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Persistência: O Caminho Do Êxito

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sorte Existe?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Depressão, Entenda E Resolva!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Enriquecer: um desejo saudável

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mapa Numerológico Natal: O Que Lhe Dá

domingo, 2 de agosto de 2015

Você Conhece O segredo De krishnamurti?

domingo, 7 de junho de 2015

Sentindo Medo De Mudar?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

É Possível Disciplinar A Mente

domingo, 19 de abril de 2015

Descubra Como Matar Objeções E Desculpas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Você Sabe O Que É Autoconhecimento?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja Como Mudar Sua Vida

sexta-feira, 6 de março de 2015

Conhece A Força Do Porquê Desesperador?

domingo, 1 de março de 2015

Autoconhecimento E Solução Espiritual

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Qual É O Propósito De Sua Vida?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ansioso, Perdido, Empacado, Pesado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Se Sentindo Frustrado, Fracassado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - a quem se destina

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - Objetivos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015