Autoconhecimento E Expansão

 

Autoconhecimento E Expansão

Aqui você encontra dicas e procedimentos para incrementar seu Autoconhecimento e garantir sua Expansão!

Numerologia - casos interessantes 2

maria cristina rosa      domingo, 16 de julho de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Olá, bem-vindo ao meu Blog!

 

Toda experiência humana tem fases ou momentos muito interessantes que valem a pena ser relembrados e comentados, pois promovem entendimento e aprendizagem. No caso de hoje, o que ficou evidenciado foi como o tempo se encarrega de esclarecer situações não bem compreendidas ou avaliadas.

 

Nem todas as pessoas pensam em pedir a interpretação de seu Mapa Numerológico Natal, mesmo porque, muitas delas nem sabem que esse serviço existe ou, ainda, que  Numerologia Pitagórica existe e seja uma ciência exata.

 

 

Mas, por essas "casualidades" da vida, uma jovem de 22 anos se viu presenteada com a interpretação de seu Mapa Numerológico Natal, pela sua avó. E ela não tinha nenhum conhecimento a respeito. E também, nem pensava em buscar Autoconhecimento.

 

 

Peguei seus dados, realizei o estudo, o digitei e o enviei conforme o combinado. Assim que ela o recebeu pelo seu e-mail, como de praxe, retornou agradecendo educadamente, mas não fez comentário algum, não manifestou nenhuma reação, não fez pergunta alguma a respeito.

 

 

Bem, imaginei que não tivesse tido nenhuma dúvida e assim não sentiu nenhuma necessidade de conversar a respeito. Um pouco fora do normal, porque as pessoas geralmente fazem contato para esclarecer algum ponto ou clarear alguma  questão. Mas o silêncio se manteve.

 

 

Algum tempo mais tarde, nos encontramos em um evento e, então, ela me deu um retorno positivo, dizendo que tinha achado aquelas informações, digamos, interessantes. Não havia nenhum entusiasmo, nenhuma admiração, como é comum acontecer com as pessoas que buscam esse serviço, tendo real interesse no mesmo.

 

 

Mas os dias passam e nos trazem surpresas. No caso, foram alguns anos. Após ter completado 28 manos, por alguma razão que permaneceu desconhecida para mim, ela leu novamente as informações contidas na interpretação de seu Mapa Numerológico Natal e foi aí que aconteceu o clique!

 

 

Segundo ela, naquela época, tinha achado tudo muito legal, mas só agora depois de "mais velha", ou seja depois de ter passado por muitas experiências, é que aquelas informações fizeram sentido, pois tudo que estava previsto lá, até aquele momento, foi acontecendo como descrito. 

 

 

Aí, sim, notei um interesse crescente pelo mesmo, e um misto de perplexidade e entusiasmo. Naturalmente, as perguntas começaram a chegar agora. Primeiro, ela se surpreendeu com a fidedignidade das informações. Segundo, ela pode vislumbrar a seriedade dessa ciência milenar.

 

 

Quando fazemos o curso, os professores dizem assim: "Olha, você só deve acreditar na Numerologia, se a comprovar em sua vida!" No meu caso, desde o começo de meus estudos, até agora, o que mais faço é comprovar a influência das vibrações numéricas em minha vida e na vida das pessoas que acompanho.

 

 

É realmente incrível! Mas precisamos dar alguns esclarecimentos. O Mapa Numerológico Natal não faz previsões específicas como: "Olha, você vai se casar no dia tal e terá tantos filhos... Ou em tal idade você vai mudar de emprego ..." 

 

 

 

Não é bem assim, mas esse interessante estudo revela os ciclos da vida e a que tipo de evento eles são propícios. E, no caso, somente eventos positivos são previstos. No caso de a pessoa passar por sofrimentos e perdas, as quais não estão previstas de forma alguma, como já foi dito, há o indicativo de que ela esteve ou esteja vivendo suas vibrações numéricas de forma inadequada ou as está bloqueando.

 

 

 

Nesse caso, é necessário proceder ao estudo de seu Mapa Numerológico Natal, para que verificar quais são as vibrações numéricas que estão sendo vividas de forma inadequada. Basta voltar  a vivê-las nos modo positivo, para que as situações se resolvam - veja a importância do Autoconhecimento!

 

 

No caso em questão, o que deixou a jovem admirada foi exatamente o fato de as mudanças previstas acontecerem naturalmente em sua vida, conforme foi descrito, o que mostra que ela está vivendo o seu Mapa Numerológico Natal de forma equilibrada. E foi com o tempo passando, que ela pôde se dar conta da veracidade das informações recebidas.

 

 

Ficamos as duas muito entusiasmadas, explorando mais as suas possibilidades vindouras...

 

Então, é essa mensagem que quero deixar pra você hoje - que todos temos um plano secreto de existência, e, cumpri-lo na sua integra, realmente nos garante, facilidades, conquistas e evolução. Conhecer esse plano é possuir Autoconhecimento, a chave para entender e consertar a vida.

 

 

Mas de qualquer forma, somente acredite, se a comprovar na sua experiência.

Porém, enquanto ela não acontece, vou-lhe contando os casos interessantes da minha própria, para que comece a se familiarizar com as possibilidades de esclarecimento dessa incrível ferramenta.

 

 

Gostou? Deixe seu comentário!

 

Comentários

Últimos artigos

Numerologia - Você Não Consegue Engravidar?

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Numerologia: Chega de ficar de fora!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Numerologia - Sinastria

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Numerologia - casos interessantes 2

domingo, 16 de julho de 2017

Numerologia: casos interessantes

terça-feira, 16 de maio de 2017

Orientação Específica - chave para recuperar a vida

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Previsões Consertam A Vida

domingo, 3 de janeiro de 2016

Stress/Doenças: seu verdadeiro significado

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Felicidade Ou Sucesso: qual vem primeiro?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Realidade: podemos mudá-la?

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Persistência: O Caminho Do Êxito

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sorte Existe?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Depressão, Entenda E Resolva!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Enriquecer: um desejo saudável

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mapa Numerológico Natal: O Que Lhe Dá

domingo, 2 de agosto de 2015

Você Conhece O segredo De krishnamurti?

domingo, 7 de junho de 2015

Sentindo Medo De Mudar?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

É Possível Disciplinar A Mente

domingo, 19 de abril de 2015

Descubra Como Matar Objeções E Desculpas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Você Sabe O Que É Autoconhecimento?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja Como Mudar Sua Vida

sexta-feira, 6 de março de 2015

Conhece A Força Do Porquê Desesperador?

domingo, 1 de março de 2015

Autoconhecimento E Solução Espiritual

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Qual É O Propósito De Sua Vida?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ansioso, Perdido, Empacado, Pesado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Se Sentindo Frustrado, Fracassado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - a quem se destina

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - Objetivos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015