Autoconhecimento E Expansão

 

Autoconhecimento E Expansão

Aqui você encontra dicas e procedimentos para incrementar seu Autoconhecimento e garantir sua Expansão!

Depressão, Entenda E Resolva!

maria cristina rosa      quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Olá, bem-vindo ao meu Blog!

 

Entenda A Depressão E Acabe Com Ela! 

 

Antes de mais nada, é preciso entender que sob o estado depressivo, como sob todos os outros estados de desequilíbrio, há um intenso trabalho interno, no sentido de trazer você de volta ao seu eixo, do qual se afastou  por algum motivo. Portanto, gratidão! E mãos à obra, a fim de pegar o caminho de volta.

 

 

Ao mesmo tempo, precisamos partir de uma outra premissa, a de que nada é incurável. Por isso também, nenhuma depressão veio pra ficar.

 

A menos que você deixe de fazer as mudanças que vai precisar fazer em seus hábitos.

 

Vamos começar pela nutriçãodepressão pode ter muito a ver com carência de nutrientes, especialmente  de ferro, de magnésio e de vitamina D. O solo brasileiro é fraco em magnésio, que não é resposto ao solo, quando adubado. Por isso os alimentos não o contém na quantidade prevista, e o magnésio é responsável por cerca de 300 funções no organismo. Já pensou no estrago que faz a sua falta?

 

Hoje em dia há uma síndrome de falta de vit D, ninguém mais anda ao sol como antigamente, e quando o fazemos é usando filtro solar, que impede a absorção da vitamina. A informação lhe é passada pra que você tome uma atitude- a de tomar sol.

 

Se estiver com algum grau de anemia, sentir-se-á desanimado. E ainda, a depressão pode estar relacionada com problemas na tireoide, portanto, um médico deve ser consultado para fazer as pesquisas necessárias.

 

E, finalmente, a depressão é o contrário da alegria. Para se estar alegre, é preciso autoconfiança, coragem, capacidade de decidir e determinar, fazer o que gosta e estar contente com tudo.

 

Porém, essas fortalezas perdem seu brilho quando você deixa de ter prática espiritual, abrindo as portas às mais variadas influências da mente coletiva, na  qual todos estamos inseridos. 

 

É aquele estado depressivo que “surge do nada”, mas que não é do nada e sim da captação de pensamentos que povoam o inconsciente coletivo, no caso, negativos, aterrorizantes, rancorosos, culposos, medrosos, vngativos, etc, e, entenda bem isso:  atraídos pelos seus próprios.

 

Nesse caso, sendo essa uma questão espiritual, deve ser tratada com prática espiritual: estudar e praticar ensinamentos, de forma a desenvolver uma mente lúcida, confiante e forte, que reconhece e rejeita influências negativas que possam assaltar sua mente e nublar sua consciência.

 

 

Outra prática espiritual infalível nessa recuperação é ajudar o próximo, na necessidade que ele tiver.

A oração correta também é uma forma imbatível de se resolver problemas, especialmente quando acompanhada de perdão a si e aos outros.

 

Quando a questão for vibracional/comportamental, e você leva uma vida submissa a outros, por excesso de concessões e flexibilização, desejando paz no ambiente e companheiros para sua vida, também acaba entrando em condição depressiva.

Para não brigar, não desagradar, não tumultuar, evitando brigas e conflitos, você se cala e se submete. 

 Repare que os outros ficarão cada vez piores, mais mal humorados, temperamentais e invasivos, escravizando a sua pessoa e você se tornando dependente deles. Imagine isso acontecendo ao longo dos anos ...

 

Você deixa de existir e começa a ter pensamentos ruins, mágoas, rancores, começa a ficar triste e assim vai, até ficar deprimido, sem fé, sem coragem, autoestima lá embaixo, enfim, na escuridão total.

 

Pode reparar, que quando as pessoas expressam corretamente a sua raiva, elas não tem depressão. Porque elas não se deixam subjugar e anular. Elas estabelecem limites, elas não têm medo de se posicionar e não deixam os outros “crescerem” ao ponto de dominá-las.

 

 

Repare que eles ficam enormes e você aquele zerinho à esquerda, sem voz ativa, quando não se posiciona e não estabelece limites saudáveis para a ação dos outros na convivência. 

 

Assim, vemos que o medo também mantém um quadro depressivo. Medo dos outros, do que vão pensar, do que vão fazer. Ora, o medo não é o contrário de coragem? Onde está a autoconfiança?

 

“Botar pra quebrar” é uma excelente terapia para a depressão. Não estou dizendo para bater, matar, fazer escândalos. Mas para aprender a se expressar e recuperar sua alegria de viver, sua luz interna. Voltar a existir!  Hora de procurar o psicólogo e outros terpeutas do ramo, quando se tratar de questões mentais e emocionais.

 

Tudo foi colocado aqui de forma simplista e resumida, porém revelo pistas para você tomar suas atitudes e sair fora desse quadro indesejável. Entenda a depressão e acabe com ela!

 

Ter Um Propósito, Fazer A Coisa Certa  Ou Tomar Antidepressivo?

 

A vida muda com mudanças de atitude!

 

Mas você vai me dizer, eu não tenho vontade de fazer nada! Isso mesmo, nesse momento sua vontade está fraca e com a vontade fraca, você não vai agir. Você vai mesmo é se deitar e vai chorar, ao invés de se levantar e agir, enfrentando sua vida e circunstâncias.

 

Mas o que faz você se deitar e chorar, ao invés de se levantar e agir?

O que faz você chorar ao invés de fazer você cantar de alegria?

O que faz você estar deprimido?

 

Atrás de toda ação ou inação, estão as emoções e os  sentimentos. Emoções e sentimentos é  que geram  ações.

 

 Se você está entusiasmado, você se levanta e age e se você está desanimado, você se deita e chora. Mas, enquanto é o sentimento que vai determinar a sua ação (se vai se deitar e chorar ou se vai se levantar e agir), é o que você pensa! Que é o início de tudo, a causa primordial de tudo,  pois o pensamento é que  gera emoções e sentimentos.

 

Qualquer que seja o seu estado mental, só há uma causa, aquilo no que você vem pensando.

 

Se você se deitou e está chorando ou se se levantou e está agindo, você irá encontrar um pensamento  gerando o seu comportamento, porque um pensamento gerou a sua emoção /sentimento, que gerou o seu comportamento, que gerou um resutado, que gerou novo pensamento... Ficou claro? Entendeu o círculo vicioso?

 

E você pode estar nutrindo algum pessimismo tipo "eu não acredito",  "não posso", " eu não consigo", " estou perdido", "não sei pra onde vou", "não sei como fazer"... E você pode estar se lamentando, e estar com dó de si mesmo e estar cultivando pensamentos como "isso só acontece comigo"...

 

Bem, então , se você está se deitando e chorando, ou se lamentando, vai precisar corrigir o que pensa. Fazendo isso, conseguirá agir diferentemente. Quando você identificar um pensamento negativo, com um teor pessimista, você vai trabalhar aí, introduzindo novos e bons pensamentos  para convencer  seu subconsciente, repetindo pensamentos de categoria elevada.

Pois é o seu subconsciente que faz tudo acontecer pra você, de bom ou de mal, dependendo da sua  sintonia.

 

Bem, aí, nós vamos chegar a um outro ponto, que é o que você quer pra sua vida. Você pode estar querendo algo, mais não está muito motivado por não acreditar, então vai precisar primeiro, se libertar de seus medos, de seus pessimismos, melhorando o que pensa.

 

Se você quer mudar de vida, mas não acredita que pode, então terá que modificar suas crenças limitantes, que são feitas de pensamentos limitantes. É assim que funciona e você deve prestar atenção nisso.

Cultivar pensamentos bons, definir exatamente o que você quer, sem dar atenção a qualquer pensamento limitante, negativo que chegar à sua mente e que vai fazer você se desanimar, deitar e chorar.

 

Tendo compreendido esse processo, você pode agora, já, a exercer um forte poder sobre a sua vida, escolhendo se vai continuar frustrado, doente e  pobre, deitado e chorando ou se vai enfrentar essa jornada maravilhosa de boa vontade, de querer, de fazer, de estabelecer seus objetivos e de caminhar em direção à vitória.

 

depress�o, entenda e resolva

 

Se vai se decidir a acabar com a depressão ou se vai deixar que ela acabe com você.

 

Para resolver sua depressão:

- Procure Orientação Vibracional

   

     
Depress�o: entenda e resolva!


Baixe gratuitamente o Ebook  "Depressão, Entenda E Resolva!" Aqui

 

 

 

Gostou dese artigo? Comente abaixo, deixe sua pergunta. Compartilhe, você pode ajudar alguem.

 

Comentários

Últimos artigos

Numerologia - Você Não Consegue Engravidar?

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Numerologia: Chega de ficar de fora!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Numerologia - Sinastria

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Numerologia - casos interessantes 2

domingo, 16 de julho de 2017

Numerologia: casos interessantes

terça-feira, 16 de maio de 2017

Orientação Específica - chave para recuperar a vida

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Previsões Consertam A Vida

domingo, 3 de janeiro de 2016

Stress/Doenças: seu verdadeiro significado

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Felicidade Ou Sucesso: qual vem primeiro?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Realidade: podemos mudá-la?

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Persistência: O Caminho Do Êxito

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sorte Existe?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Depressão, Entenda E Resolva!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Enriquecer: um desejo saudável

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mapa Numerológico Natal: O Que Lhe Dá

domingo, 2 de agosto de 2015

Você Conhece O segredo De krishnamurti?

domingo, 7 de junho de 2015

Sentindo Medo De Mudar?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

É Possível Disciplinar A Mente

domingo, 19 de abril de 2015

Descubra Como Matar Objeções E Desculpas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Você Sabe O Que É Autoconhecimento?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Veja Como Mudar Sua Vida

sexta-feira, 6 de março de 2015

Conhece A Força Do Porquê Desesperador?

domingo, 1 de março de 2015

Autoconhecimento E Solução Espiritual

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Qual É O Propósito De Sua Vida?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ansioso, Perdido, Empacado, Pesado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Se Sentindo Frustrado, Fracassado?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - a quem se destina

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Autoconhecimento E Expansão - Objetivos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015